Chegada do Papai Noel encanta garotada e abre festividades de fim de ano em Nova Andradina

Evento foi realizado na noite de sábado, na Praça Brasil, com recorde de público

Cb image default
Com recorde de público, a festa da chegada do Papai Noel foi organizada pela prefeitura, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura, em parceria com a ACINA (Foto: João Cláudio/PMNA)

Abrindo as festividades natalinas na cidade, a chegada do Papai Noel no sábado (30) na Praça Brasil, foi uma grande festa para as famílias nova-andradinenses. O clima expectativa das crianças tornou a chegada do bom velhinho, num trenó puxado por um fusca, o momento de maior encantamento da noite.

O grande público ficou concentrado nas proximidades do obelisco e do palco montado em frente à praça, assistiu à apresentação das instituições, escolas e projetos sociais no desfile natalino. Reliqueiros, ciclistas, motociclistas, Corpo de Bombeiros, bandas de percussão das escolas, Banda Municipal Getúlio Vargas e carretinhas que fazem entrega de mercadorias do comércio vieram cheias de presentes e também fizeram parte do desfile.

CONFIRA MAIS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS

Depois de receber a chave da cidade das mãos do prefeito Gilberto Garcia, Papai Noel saudou as crianças, distribuiu balas e desejou a todos um feliz natal. De cima do palco, o bom velhinho, o prefeito e as autoridades presentes fizeram a contagem regressiva para a inauguração da decoração natalina.

Ao acionar o dispositivo, a Praça Brasil, Praça do Museu e as duas principais avenidas da cidade – Eurico Soares e Moura Andrade – ganharam um colorido especial com a iluminação natalina. Pais, crianças e pessoas de todas as idades se divertiram e o clima de alegria tomou conta da cidade.

Abertura

Na abertura do evento, o prefeito agradeceu presença de todos e que as famílias estejam unidas para comemorar as festividades deste final de ano. “Que o Natal em Nova Andradina seja de saúde, paz, alegria e muita fé cristã”, disse Gilberto, parabenizando a todos os envolvidos pela organização do evento.

A programação da noite foi encerrada com a apresentação do Coral de Libras do NUMESP e, logo em seguida, a apresentação teatral com 20 integrantes do Grupo Santuário Imaculado Coração de Maria, trazendo o sentido do Natal que é Jesus Cristo, que nasceu e trouxe consigo paz ao mundo e um amor incondicional e verdadeiro.

Com recorde de público, a festa da chegada do Papai Noel foi organizada pela prefeitura, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura, em parceria com a ACINA (Associação Comercial).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.