Publicado em 02/12/2019 às 10:38, Atualizado em 02/12/2019 às 14:39

Chegada do Papai Noel encanta garotada e abre festividades de fim de ano em Nova Andradina

Evento foi realizado na noite de sábado, na Praça Brasil, com recorde de público

Assessoria de Imprensa, Cogecom
Cb image default
Com recorde de público, a festa da chegada do Papai Noel foi organizada pela prefeitura, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura, em parceria com a ACINA (Foto: João Cláudio/PMNA)

Abrindo as festividades natalinas na cidade, a chegada do Papai Noel no sábado (30) na Praça Brasil, foi uma grande festa para as famílias nova-andradinenses. O clima expectativa das crianças tornou a chegada do bom velhinho, num trenó puxado por um fusca, o momento de maior encantamento da noite.

O grande público ficou concentrado nas proximidades do obelisco e do palco montado em frente à praça, assistiu à apresentação das instituições, escolas e projetos sociais no desfile natalino. Reliqueiros, ciclistas, motociclistas, Corpo de Bombeiros, bandas de percussão das escolas, Banda Municipal Getúlio Vargas e carretinhas que fazem entrega de mercadorias do comércio vieram cheias de presentes e também fizeram parte do desfile.

CONFIRA MAIS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS

Depois de receber a chave da cidade das mãos do prefeito Gilberto Garcia, Papai Noel saudou as crianças, distribuiu balas e desejou a todos um feliz natal. De cima do palco, o bom velhinho, o prefeito e as autoridades presentes fizeram a contagem regressiva para a inauguração da decoração natalina.

Ao acionar o dispositivo, a Praça Brasil, Praça do Museu e as duas principais avenidas da cidade – Eurico Soares e Moura Andrade – ganharam um colorido especial com a iluminação natalina. Pais, crianças e pessoas de todas as idades se divertiram e o clima de alegria tomou conta da cidade.

Abertura

Na abertura do evento, o prefeito agradeceu presença de todos e que as famílias estejam unidas para comemorar as festividades deste final de ano. “Que o Natal em Nova Andradina seja de saúde, paz, alegria e muita fé cristã”, disse Gilberto, parabenizando a todos os envolvidos pela organização do evento.

A programação da noite foi encerrada com a apresentação do Coral de Libras do NUMESP e, logo em seguida, a apresentação teatral com 20 integrantes do Grupo Santuário Imaculado Coração de Maria, trazendo o sentido do Natal que é Jesus Cristo, que nasceu e trouxe consigo paz ao mundo e um amor incondicional e verdadeiro.

Com recorde de público, a festa da chegada do Papai Noel foi organizada pela prefeitura, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura, em parceria com a ACINA (Associação Comercial).