Programa Cidade Empreendedora promove Dia do Crédito em Nova Andradina

Com intuito de esclarecer dúvidas sobre crédito para os empreendedores locais, iniciativa ocorrerá no dia 24 de outubro

Como obter crédito ou qual a melhor maneira de aplicá-lo? Essas são dúvidas existentes quando o assunto é crédito. Por isso, o Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal, irá promover no próximo dia 24 de outubro o “Dia do Crédito”, que tem como finalidade esclarecer as principais dúvidas dos empresários sobre o tema. O evento será realizado na Associação Comercial (Acina), das 18h às 20h, voltado para micro e pequenas empresas.

O Dia do Crédito é uma iniciativa do Sebrae/MS e tem como objetivo fortalecer os empreendedores do comércio local. Estarão presentes no evento diversas instituições financeiras, que apresentarão os serviços disponíveis no mercado destinados às micro e pequenas empresas.

Na oportunidade, os participantes poderão tirar dúvidas sobre como o empresário deve se preparar para receber o crédito e quais as melhores maneiras de aplicá-lo, em palestra que será ministrada por um consultor do Sebrae.

Para participar do evento, basta acessar o link https://bit.ly/preparacredito e realizar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, que fica localizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, ou por meio dos telefones (67) 99623-0633 ou 3441-1250 (ramal 5025).