Publicado em 19/10/2023 às 08:42, Atualizado em 19/10/2023 às 12:43

Programa Cidade Empreendedora promove Dia do Crédito em Nova Andradina

Com intuito de esclarecer dúvidas sobre crédito para os empreendedores locais, iniciativa ocorrerá no dia 24 de outubro

Assessoria ,

Como obter crédito ou qual a melhor maneira de aplicá-lo? Essas são dúvidas existentes quando o assunto é crédito. Por isso, o Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal, irá promover no próximo dia 24 de outubro o “Dia do Crédito”, que tem como finalidade esclarecer as principais dúvidas dos empresários sobre o tema. O evento será realizado na Associação Comercial (Acina), das 18h às 20h, voltado para micro e pequenas empresas.

O Dia do Crédito é uma iniciativa do Sebrae/MS e tem como objetivo fortalecer os empreendedores do comércio local. Estarão presentes no evento diversas instituições financeiras, que apresentarão os serviços disponíveis no mercado destinados às micro e pequenas empresas.

Na oportunidade, os participantes poderão tirar dúvidas sobre como o empresário deve se preparar para receber o crédito e quais as melhores maneiras de aplicá-lo, em palestra que será ministrada por um consultor do Sebrae.

Para participar do evento, basta acessar o link https://bit.ly/preparacredito e realizar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, que fica localizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, ou por meio dos telefones (67) 99623-0633 ou 3441-1250 (ramal 5025).