Prefeitura e Sebrae promovem Circuito de Energias Renováveis para impulsionar o setor

Evento que aconteceria na próxima quinta-feira foi transferido para o dia 27, no Centro de Convenções. Será uma oportunidade de negócios para os interessados em investir em energias renováveis

O Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal, está trazendo uma iniciativa inovadora para Nova Andradina: o Circuito de Energias Renováveis. Marcado para o dia 27 de novembro, o evento tem como objetivo promover um encontro de negócios entre as MPEs, produtores rurais, empresas do setor de energias renováveis (integradoras e distribuidoras) e instituições financeiras.

O Circuito de Energias Renováveis se destina a proporcionar um espaço de diálogo e oportunidades de negócios para aqueles interessados em investir em energias renováveis. Na ocasião, as instituições financeiras que tem linhas de crédito específicas atuarão como expositoras.

Uma das atrações do evento será a apresentação do SENAI, que abordará o tema crucial da redução dos custos de energia elétrica com e sem investimento, geração e aluguel de energia, projeto solar e que cuidados tomar ao negociar com um prestador de serviço (integradores).

Essa palestra promete oferecer informações valiosas sobre como as energias renováveis podem se traduzir em economia para empresas e produtores rurais, ao mesmo tempo em que contribuem para a preservação do meio ambiente.

A busca por fontes de energia mais limpas e eficientes tem se tornado uma prioridade em todo o mundo, e o Circuito de Energias Renováveis representa um esforço local para impulsionar o setor. A Prefeitura e o Sebrae estão comprometidos em apoiar a transição para energias renováveis e incentivar a sustentabilidade.

O evento acontecerá no Centro de Convenções “Silvio Ubaldino de Sousa”, às 19h, e será uma oportunidade única para os participantes aprenderem mais sobre as possibilidades de energia limpa, fazer contatos no setor e explorar opções de financiamento.

Para participar, basta realizar as inscrições no link: https://www.sympla.com.br/circuito-de-energias-renovaveis__2227798. Mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, que fica localizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, ou pelo Whatsapp: (67) 99623-0633.