Correios oferece palestra sobre e-commerce para empresários de Nova Andradina

Nesta quinta-feira (27), às 19h, os Correios realizam em Nova Andradina, a palestra "Entrando no mundo do e-commerce", ministrada pelo consultor comercial da empresa, Rodrigo Copat. O evento é voltado a parceiros e clientes dos Correios no município e será realizada na Associação Comercial e Empresarial da cidade, com entrada gratuita.

proposta da iniciativa é apresentar uma introdução ao mundo do comércio eletrônico, com dicas, orientações, atalhos e acessos importantes para iniciar ou aperfeiçoar vendas online. "Vamos apresentar também as soluções logísticas que os Correios oferecem, bem como as vantagens de um contrato com a empresa", explica Copat.

Durante o encontro, a equipe comercial dos Correios também irá esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa. Podem participar do evento empresários da região, do pequeno ao macro empreendedor, interessados em oferecer serviços na internet.

Atendimento permanente - O evento em Nova Andradina faz parte do Ciclo de Atendimento Permanente dos Correios 2023 (CAP). Ao promover encontros presenciais com micro e pequenos empresários, a área comercial da estatal busca potencializar oportunidades de negócios.

Serviço

Palestra "Entrando no mundo do e-commerce", com Rodrigo Copat, consultor comercial dos Correios.

Data: 27/4/2023 (quinta-feira)

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840)

Entrada gratuita mediante lotação