Abertas 46 vagas para auxiliares em linha de produção em Nova Andradina

Salários ofertados variam de R$ 1.350 a R$1.500 reais incluindo benefícios

Nesta semana, a Casa do Trabalhador de Nova Andradina disponibiliza 117 vagas em várias áreas, dentre as quais podemos destacar 46 oportunidades para auxiliar de linha de produção, em destaque, são cinco empresas dos setores de alimentos, construção civil e curtume que oferecem 46 vagas, cujos salários variam de R$1.350 a R$1.500 reais incluindo benefícios, de acordo com cada empresa contratante. Outras oportunidades podem ser visualizadas no link VAGAS DE EMPREGOS EM NOVA ANDRADINA – FUNTRAB.

Os interessados devem realizar cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador na R. Valter Hubacher, 1368 – Centro, de segunda a sexta, das 7 às 13h00). Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Atualmente, Nova Andradina é a sétima maior cidade de Mato Grosso do Sul e ocupa a nona colocação no PIB do Estado, fazendo do município o principal centro urbano e econômico da região sudeste. Segundo dados do Novo Caged-MTE, no primeiro trimestre de 2023, o município está com saldo positivo de 197 postos de trabalho. De janeiro a abril deste ano, a Casa do Trabalhador do município inseriu 431 trabalhadores no mercado de trabalho formal.