Publicado em 14/01/2020 às 09:45, Atualizado em 14/01/2020 às 14:51

Show de Prêmios na Praça Brasil marcou encerramento da "Campanha de Natal"

Além do sorteio de prêmios, a Praça Brasil recebeu dois shows musicais as duplas Sergio e Daniel (pagode) e Elvis & Adriano (sertanejo)

Assessoria de Imprensa ,
Cb image default
Presidente da ACINA, Renato Lazarini, destacou apoio dos associados (Fotos: William Gomes)

A Praça Brasil recebeu no último sábado (11) mais uma edição do Show de Prêmios, que marcou o encerramento da Campanha de Natal desenvolvida pela Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) com o apoio da Prefeitura Municipal.

A campanha teve início em 1º de novembro de 2019, com término nesta sexta-feira (10/01). Prestigiaram o evento, o prefeito Gilberto Garcia acompanhado da primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, vice-prefeito Nenão, presidente do legislativo, vereador Amarelinho, vereadores Robertinho Pereira, Antonio Thomaz e Wilson Almeida, presidente da Acina, Renato Lazarini, secretários municipais, membros da diretoria, funcionários da Acina e o ex-vice-prefeito Milton Sena.

Na ocasião, o prefeito reiterou que o Governo Municipal irá manter essa parceria de longa data com a Acina, com o objetivo de fortalecer o comércio local, além de proporcionar oportunidades de prêmios aos consumidores, que adquiriram produtos em qualquer uma das lojas participantes e, aos contribuintes, através do pagamento dos tributos municipais.

“É uma parceria que deu certo e vai continuar. Num ano difícil como foi 2019, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) e da Acina, fizemos a mais bela decoração natalina do interior do estado de Mato Grosso do Sul. E, em 2020, com muito trabalho, vamos avançar nas conquistas e ver o nosso comércio prosperar cada vez mais”, ressaltou o prefeito.

Além do sorteio de prêmios, a Praça Brasil recebeu dois shows musicais as duplas Sergio e Daniel (pagode) e Elvis & Adriano (sertanejo), que animaram o grande público presente.

Foram sorteados um carro zero quilômetro, duas motos (também 0 KM), cinco bicicletas, vale-compras, entre outros prêmios oferecidos pelas empresas parceiras. A relação dos ganhadores está disponível em nosso site.