Procon Municipal realiza ações para orientação de consumidores e prevenção ao comércio local

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), promoverá nos dias 23 e 24 de novembro, ações de atendimento ao consumidor e visitas de orientação e prevenção ao comércio local.

As ações serão realizadas em parceria com a Superintendência Estadual para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS com os projetos “Procon na Rua” e “Procon no Comércio”.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Durante o dia 23 de novembro, no ESF Nova Casa Verde, o projeto Procon na Rua levará atendimento ao público, com abertura de reclamações para solucionar conflitos consumerista para os consumidores do distrito. Neste mesmo dia e horário, também será desenvolvido o Programa Procon no Comércio, serão realizadas visitas no comércio local, com orientação aos comerciantes quanto a legislação sobre placas e distribuição de materiais informativos que será finalizado com uma palestra feita pelo Superintendente Dr. Rodrigo Vaz, a partir das 19h, na EE Prof. Luis Carlos Sampaio, com o tema Dia D – consumo na ponta do lápis.

Já em Nova Andradina, dos dias 22 a 24 de novembro, serão realizadas visitas no comércio local, com orientação aos comerciantes quanto a legislação sobre placas e distribuição de materiais informativos, em nome do Programa Procon no Comércio. As ações serão finalizadas com uma palestra feita pelo superintendente do Procon/MS ás 19h30 no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza – ao lado do paço municipal, serão realizadas visitas no comércio local, com orientação aos comerciantes quanto a legislação sobre placas e distribuição de materiais informativos.

O Procon municipal convida a todos a participarem das ações e tirarem suas dúvidas. No dia 22 e 24 não haverá atendimento ao público, já nos dias 23 e 25, atendimento normal das 7h às 13h. Qualquer dúvida sobre as ações, entrar em contato pelos telefones: 067 3441-4325 e 067 3441-6889.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.