Peregrinação Pata de Onça une ciclismo e fé de Nova Andradina até Aparecida

Cb image default
Divulgação

A união entre ciclismo e fé marcou a terceira edição da peregrinação ciclística promovida pelo Pata de Onça Bike Clube, de Nova Andradina (MS).

A rota “Caminho da Fé” teve início em Tambaú (SP), cidade do Padre Donizete, que está em processo de beatificação, com deslocamento em ônibus fretado até o local da partida.

A partir da cidade paulista, o grupo percorreu 430 km, com aproximadamente 10 mil metros de altimetria entre subidas longas e decidas íngremes, por estradas vicinais entre os estados de São Paulo e Minas Gerais, até a chegada a Aparecida.

Segundo Walter Bernegozzi, presidente do bike clube, fazer o Caminho da Fé é uma experiência espetacular e única, seja pela questão da espiritualidade, seja pelo prazer de realizar uma cicloviagem com amigos por regiões lindas de MG e SP, enfim é uma jornada que faz bem para o corpo e para a alma. O percurso é seguro, bem sinalizado e o peregrino é muito bem recebido nos hotéis, pousadas, lanchonetes e pela população que reside nas propriedades rurais por onde passa o Caminho de Fé. Já se tornou uma tradição para o Pata de Onça a organizar esta peregrinação”, destacou o presidente.

A terceira edição da Peregrinação “Caminho da Fé” contou com a participação de convidados de Campo Grande (MS), Lins e Franca (SP), , além de integrantes do Pata de Onça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.