Pata de Onça faz doação ao Lar Alternativo São José com lucro da 7ª Ultramaratona

Cb image default
Divulgação

Parte do lucro obtido com as inscrições da 7ª Ultramaratona Pata de Onça foi revertido na aquisição de roupas de cama e banho e doado ao Lar Alternativo São José, em Nova Andradina.

A instituição é uma unidade de acolhimento não governamental, que atua para atender crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, que estão sobre medida protetiva, através da vara da infância e juventude.

“Essa é uma tradição nossa. Todos os anos usamos os recursos obtidos com as inscrições para atender algumas instituições beneficentes justamente a partir dos itens que mais precisam”, frisou Walter Bernegozzi, presidente do Bata de Onça.

A 7ª edição do Bike Clube Pata de Onça contou com a participação de mais de 640 ciclistas oriundos de diferentes regiões do país, além de representantes do Paraguai e Argentina.

A competição também contou com o apoio de parceiros da iniciativa privada e do poder público, como a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) e Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

A 7ª edição da Ultramaratona contou ainda com o apoio das empresas Matsuda, Gilmar Bicicletas, Sicoob Credivale, Primavera Palace Hotel, Prima Hotel, Perkal Automóveis, Hotel B&S, Posto Perobinha – Shell Select, Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (ACINA), Agência W3 e Conquista Seguros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.