Publicado em 03/12/2019 às 08:38, Atualizado em 03/12/2019 às 12:39

Pata de Onça doa mais 100 latas de leite zero lactose para rede pública

Donativos foram adquiridos com parte dos recursos arrecadados durante a 6ª Ultramaratona Pata de Onça

Assessoria de Imprensa ,
Cb image default
Diretoria oficializou doação em reunião com prefeito e secretário de Saúde (Foto: João Cláudio/PMNA)

Para atender uma necessidade urgente da Secretaria Municipal de Saúde, a diretoria do Pata de Onça Bike Clube oficializou a doação de mais 100 latas de leite zero lactose para contemplar crianças da rede pública de saúde em Nova Andradina.

Segundo Walter Bernegozzi, presidente do grupo, os donativos foram adquiridos com parte dos recursos arrecadados durante a 6ª Ultramaratona Pata de Onça, disputada em setembro deste ano.

Essa foi a segunda doação feita pelo Pata de Onça em menos de um trimestre. Em outubro, a diretoria já havia destinado outras 100 unidades para o setor de pediatria do Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba.

“Para nós é motivo de orgulho, pois além de fomentar a economia em nossa cidade a partir do turismo de eventos, podemos contribuir com as nossas instituições, fortalecendo o viés filantrópico do Bike Clube”, ressaltou Bernegozzi.

Desfile Natalino

Além da entrega, o presidente destacou a participação do Pata de Onça na edição deste ano do Desfile Natalino, que abre as comemorações de Natal em Nova Andradina.

“É uma programação anual, mas a cada edição o sentimento é novo, é diferente. Portanto, participar desse momento, para nós, é muito especial, pois ratifica nosso Bike Clube como um patrimônio de Nova Andradina”, finalizou.