Publicado em 03/10/2019 às 08:01, Atualizado em 03/10/2019 às 12:03

Palavra da Diretoria

Renato da Silva Lazarini , Presidente
Cb image default
Divulgação

Estamos há um semestre à frente da nova Diretoria Executiva da Associação Comercial de Nova Andradina, ACINA. E, apesar do pouco tempo, muito trabalho já foi desenvolvido e muitas coisas novas aprendemos, afinal, só é capaz de evoluir quem tem humildade para reconhecer que sempre existem novos horizontes para serem explorados.

Nesta edição do nosso Informativo, quero compartilhar a alegria e o privilégio de assumir uma gestão sólida, muito graças aos presidentes que me antecederam.

Em tempo, reforço o companheirismo daqueles que dividem comigo essa grande responsabilidade: Maurício Nunes da Silva (vice-presidente), Bruno Henrique Vitorete (1º tesoureiro), Enauro Bom de Lima (2º tesoureiro), Elielton Weiglii Fiirst Dias (1º secretário) e César Mustafá de Oliveira (2º secretário), além dos conselheiros e conselheiras Veridiana Kanashima, Valdenor Mendes de Almeida, Antônio Marcos Dalavale, Francisco Edival Gonçalves Freires e Marley Zeilinger.

Assim como dizia nosso lema na época da eleição, que possamos seguir “Sempre Juntos e Sempre Fortes”, lutando pelo fortalecimento do nosso comércio e, consequentemente, pelo desenvolvimento de Nova Andradina, cidade que escolhemos para investir, criar nossos filhos e estabelecer laços que, ao longo do tempo, se tornaram inquebráveis.

Para encerrar, volto a me colocar à disposição dos nossos associados, pois apenas com o envolvimento de todos é que poderemos ter uma Associação ainda mais forte e representativa. Contamos com as sugestões de todos.