Palavra da Diretoria: Enauro Bom de Lima

E mais uma vez o poder público demonstra sua confiança no trabalho desenvolvido pela Diretoria Executiva da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) ao oficializar o repasse de R$ 115 mil para que possamos desenvolver a edição 2019 da nossa tradicional Campanha de Natal.

Conforme pactuamos em nossas reuniões, esses recursos serão empregados na contratação de uma empresa especializada em locação de palco, som e iluminação natalina, além da aquisição de refletores e dos prêmios que serão sorteados aos consumidores que adquirirem produtos nas lojas identificadas.

Essa iniciativa visa fomentar as vendas e potencializar o comércio não só no Natal, mas também no Ano Novo. Paralelamente, é uma forma de estimular a quitação de impostos pelos munícipes, uma vez que estes também concorrerão a todas as premiações.

A campanha terá início no dia 1ºde novembro e, durante toda a sua duração, sempre que adquirir um produto nas empresas parceiras, o consumidor ganhará um cupom para concorrer a um carro, duas motos, cinco bicicletas, vale-compras entre muitos outros prêmios.

Como nosso presidente, Renato Lazarini, tem destacado, a Prefeitura de Nova Andradina tem sido uma grande parceira da nossa Associação, e ter um apoio desse nível é fundamental, pois o comércio da nossa querida “Cidade Sorriso” só tem a ganhar com essa união de esforços.