Publicado em 22/11/2019 às 09:38, Atualizado em 22/11/2019 às 12:39

Palavra da Diretoria - Elielton Weiglii Fiirst Dias - 1º secretário

Elielton Weiglii Fiirst Dias, 1º secretário

Elielton Weiglii Fiirst Dias - 1º secretário

“Então é Natal”... diz trecho da canção entoada anualmente nessa época, sempre em meados de dezembro. Momento de reflexão, mas principalmente de celebração.

E como não poderia deixar de ser, mais uma vez a Associação Comercial de Nova Andradina mantém a tradição e promove a nossa Campanha de Natal.

Enquanto muitos municípios diminuem investimentos e, até mesmo, optam por nem ao menos decorar suas ruas, com as devidas justificativas e limitações financeiras de cada cidade, seguimos firmes graças ao apoio de cada associado e do poder público.

Neste ano, além de uma bela decoração natalina, estabelecendo mais um grandioso cartão postal na Cidade Sorriso, iremos promover nosso show de prêmios, possibilitando aos consumidores e contribuintes concorrer a um carro, motos, brindes, vale-compras e muito mais.

Para isso, basta adquirir produtos nas lojas e empresas participantes ou, no caso dos contribuintes, aqueles que já efetuaram o pagamento dos seus impostos (como dívida ativas, IPTU, contribuições de melhorias... ) poderão concorrer. A quantidade de cupons distribuídos é definida de acordo com os valores pagos pelos contribuintes ou consumidores.

Já para as empresas associadas que têm interesse em participar, basta entrar em contato com a ACINA e solicitar o seu kit.