Faça seu e-CPF com a gente

O Certificado Digital e-CPF é a versão eletrônica do CPF que garante autenticidade e integridade nas transações eletrônicas de Pessoas Físicas.

O e-CPF permite ao titular acesso a todos os serviços oferecidos pelo governo federal na internet, como o programa e-CAC, da Receita Federal do Brasil e o programa Conectividade Social para FGTS, desde que seja apresentado no momento da validação o CEI -Cadastro Específico do INSS.

Com o e-CPF também é possível assinar documentos eletrônicos com validade jurídica. Isso porque, a cada do Certificado Digital, é gerada uma assinatura com o mesmo valor legal que a assinatura de próprio punho