Estudantes se mobilizam e organizam 1ª Semana Acadêmica de Agronomia de Nova Andradina

Programação idealizada por centro acadêmico contará com a participação de 18 especialistas

Cb image default
Divulgação

Programação idealizada por centro acadêmico contará com a participação de 18 especialistas

Por meio do Centro Acadêmico de Agronomia de Nova Andradina (CAANAN), estudantes do campus local do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) se mobilizaram para realizar a primeira semana acadêmica do curso no município.

Com o tema "Produção em Foco: do plantio à comercialização”, o evento irá contar com minicursos e palestras ministradas por 18 especialistas diferentes, incluindo na grade pós-doutores, doutores, mestres e profissionais da área. A programação será realizada de 16 a 20 de outubro.

“É um evento que visa aprimorar os nossos conhecimentos, abrangendo as diversas áreas de atuação profissional para um melhor aprendizado, envolvendo alunos, técnicos administrativos e professores totalmente engajados nesse trabalho”, afirmou Weverson Lima, diretor de Comunicação do CAANAN.

A 1ª Semana Acadêmica de Agronomia de Nova Andradina conta com a coorganização do IFMS, além do apoio e patrocínio de empresas, cooperativas e entidades de terceiro setor. Para conferir a programação na íntegra ou obter mais informações, acesse: https://doity.com.br/iseagroifmsna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.