Empresários lotam Acina para acompanhar palestra com jornalista Leila Ferreira

Leila Ferreira é reconhecida por sua atuação como jornalista e escritora - Foto: Ângelo Terto/Coluna Retratos

O Espaço do Empreendedor "Edson Arys Távora" ficou completamente lotado durante a palestra “A arte de ser leve”, com a jornalista Leila Ferreira. O evento foi realizado na terça-feira (20), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na ocasião, o presidente da Acina, empresário Maurício Nunes, destacou a adesão ao evento. “Não só empresários, mas potenciais empreendedores participaram. Isso é muito bom, pois demonstra que a população e os associados acreditam no nosso trabalho e participam ativamente das nossas programações”, afirmou.

O dirigente também agradeceu a presença da palestrante e ressaltou as parcerias firmadas pela Acina com instituições como Sebrae e Faems - Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul. “Graças a essas parcerias é que podemos realizar eventos do gênero e trazer referências nacionais para nos qualificarmos cada vez mais”, frisou.

Currículo

Reconhecida por sua atuação como jornalista e escritora, a mineira Leila Ferreira já lançou cinco livros: "Que ninguém nos Ouça", “Mulheres – Por que será que elas…?”, “Leila Entrevista: Bastidores”, “Viver não dói” e o best-seller “A Arte de Ser Leve”, que já alcançou a marca de mais de 70 mil exemplares vendidos e acaba de ser publicado na Espanha.

A palestra sediada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina integra as ações do Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems e associações comerciais filiadas, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS), Governo do Estado (por meio do PROPEQ), Prefeitura Municipal e Sebrae.

Mais atividades e benefícios

Já na manhã desta quarta-feira (21), a Acina organizou mais uma edição do tradicional café da manhã com os associados, também no Espaço do Empreendedor "Edson Arys Távora". O encontro foi conduzido pela diretoria da Associação e trouxe com pauta uma série de assuntos internos para serem deliberados com os filiados.

Além de qualificações e dos encontros mensais, o associados à Acina dispõem de diversos benefícios e vantagens, como descontos em cursos e palestras, plano de saúde empresarial, exames admissionais e acesso ao SPC. A associação também fornece a preços acessíveis o Espaço do Empreendedor para eventos institucionais entre outras solenidades.

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, n°. 1840, Bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1955, pelo site www.acina.com.br e/ou pela Facebook www.facebook.com/AcinaNovaAndradina.