Desfile Natalino de Nova Andradina é sucesso

Agradecimento! Essa é a palavra de ordem hoje! Mais uma vez, o ''Desfile Natalino de Nova Andradina'' foi um sucesso. Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros deste evento, todos os grupos e instituições que desfilaram, a Prefeitura de Nova Andradina, Câmara Municipal, organização, forças de segurança e de saúde que estiveram presentes no apoio, enfim, a todos que trabalharam e participaram direta e indiretamente desta noite muito especial para nossa cidade, marcando o início da nossa campanha "Natal e Esperança'' e a inauguração da decoração natalina. Para conferir mais fotos, clique aqui