Café da Manhã Empresarial celebra o espírito das Mães e inicia campanha "Três Corações" em Nova Andradina

A Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) promoveu café da manhã especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento, realizado nas dependências da ACINA, não apenas celebrou a maternidade, mas também marcou o lançamento da campanha "Três Corações", uma iniciativa que engloba o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais.

A programação foi realizada por meio de parceria entre associação, Corpal Incorporadora e gerente de negócios Natura, Lilian Calderan. Na ocasião, além do café da manhã, as participantes desfrutaram de momentos de networking e interação, fortalecendo laços entre os diversos setores da comunidade empresarial local.

A presidente da ACINA, Vanessa Ortega Feitoza, expressou sua gratidão pela presença de todas e ressaltou a importância do evento e da campanha "Três Corações" para o comércio local. "Este café da manhã não é apenas uma oportunidade para celebrar as mães, mas também para reconhecer a vitalidade de nosso comércio local. Em meio a datas tão especiais como o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais, a campanha 'Três Corações' visa celebrar o amor, os laços familiares e também impulsionar a nossa economia local", afirmou Feitoza.

Sobre o café da manhã, ela também destacou a colaboração e o apoio dos parceiros comerciais, afirmando: "a parceria com a Corpal Incorporadora e a presença da Lilian Calderan, da Natura, são exemplos brilhantes de como podemos unir forças e recursos para promover o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. Juntas, podemos fazer a diferença e criar um ambiente comercial próspero e vibrante para todos."