Publicado em 14/04/2020 às 11:47, Atualizado em 14/04/2020 às 15:53

Base da PM no Centro: Conselho realiza processo público para seleção de construtora

ACINA, Assessoria de Imprensa

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina (Consepna) realizou o processo público de seleção da construtora que ficará responsável pela edificação da base da Polícia Militar no Centro.

Liderada pelo Conselho, a iniciativa conta com o apoio da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara, Prefeitura entre outras instituições.

Membro do Consepna e da OAB, o advogado Walter Bernegozzi Junior destacou o andamento da medida. “É um projeto antigo do Conselho de Segurança que vai ganhando forma graças à parceria com o Município de Nova Andradina”, disse.