ACINA reforça ações do Procon em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

Em reunião com o Procon, a Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) reforçou a parceria entre as instituições e reiterou as ações lideradas pelo órgão. 

Nesta semana, por exemplo, foi realizada uma série de atendimentos ao consumidor e visitas ao comércio local, com foco na orientação e prevenção a golpes. 

As atividades são realizadas em parceria com a Superintendência Estadual para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS com os projetos “Procon na Rua” e “Procon no Comércio”.

Na quarta-feira (23), no ESF Nova Casa Verde, o projeto Procon na Rua levou atendimento ao público, com abertura de reclamações para solucionar conflitos consumerista para os consumidores do distrito. 

No mesmo dia também foi desenvolvido o Programa Procon no Comércio, com visitas no comércio local, orientação aos comerciantes e distribuição de materiais informativos. A programação foi finalizada com uma palestra feita pelo superintendente Rodrigo Vaz, na EE Prof. Luis Carlos Sampaio, com o tema Dia D – consumo na ponta do lápis.

Já em Nova Andradina foram realizadas visitas no comércio local, com orientação aos comerciantes quanto à legislação sobre placas e distribuição de materiais informativos, em nome do Programa Procon no Comércio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.