Palavra da Diretoria

Cb image default
Divulgação

Desde o início do semestre estamos mobilizados, nos reunindo e buscando parceiros para mais uma edição da nossa Campanha de Natal. A exemplo dos anos anteriores, Câmara Municipal e Prefeitura já confirmaram sua adesão, afinal, essa iniciativa liderada pela Associação Comercial de Nova Andradina é um dos principais agentes de fomento à economia em uma das épocas mais movimentadas do ano (se não a principal).

Como empresário, ex-presidente e atual vice da ACINA, tenho acompanhado de perto cada campanha, verificando a importância da participação de cada associado e de cada empresário para que, juntos, possamos nos superar ano após ano.

Em breve divulgaremos os detalhes desta edição, mas, desde agora, pedimos o apoio de cada um, principalmente com sugestões para aprimorarmos e abrilhantarmos ainda mais a programação de Natal da nossa querida cidade.

Em tempo, peço para que todos os associados fiquem atentos aos nossos canais de comunicação (e-mail, Whatsapp, site, Facebook e jornal impresso), pois são esses meios que utilizamos para interagir com cada um de vocês.

Também aproveito a ocasião para reforçar a necessidade de cada um participar dos nossos cafés da manhã realizados mensalmente. Além de um espaço de interação e qualificação, trata-se de um momento primordial para que sugestões sejam apresentadas e debatidas por todos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.