Associação Comercial de Nova Andradina destaca Exponantec

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (ACINA), Vanessa Ortega Feitosa, esteve presente na Exponantec 2023, promovida pelo Sindicato Rural de Nova Andradina

Na ocasião, a dirigente destacou a união entre os diferentes setores da nossa economia, "aliando cidade e campo em prol do desenvolvimento sustentável de Nova Andradina e região. Parabéns ao Sindicato Rural e aos expositores".

O evento procurou proporcionar um fórum para intercâmbio de ideias e experiências sobre os assuntos que afetam o mercado agrícola e pecuário e tem como objetivo encurtar a distância entre a tecnologia e o produtor rural.

A abertura ocorreu no dia 13 de abril e a programação trouxe cerca de 10 palestras e, ainda, um curso de drone promovido pelo Senar/MS e Sindicato Rural.

A programação contou também com conteúdos e palestrantes da Agraer, do Senar/MS, da Famasul, do Instituto Federal de MS e da Polícia Militar.