De volta ao futebol profissional, Nova Andradina abrirá Série B em Dourados

Estréia no Andradão será em novembro (Foto: PMNA/Arquivo)

Fora dos gramados desde 2009, o Clube Esportivo Nova Andradina (CENA) volta ao futebol profissional na partida de abertura da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense Edição 2017.

O jogo será disputado em Dourados, contra o Operário, no dia 21 de outubro, enquanto a primeira partida do “Tricolor do Vale” em casa, no Estádio Andradão, está prevista para 4 de novembro, contra o Misto, de Três Lagoas.

Em 2017, apenas três times conseguiram atender as exigências para disputar a Série B. Todos os times jogarão entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados se classificam para a Série A do Sul-Mato-Grossense do próximo ano.

Ainda conforme o regulamento, o campeão da Série B deste ano nascerá do duelo das duas equipes já classificadas. O primeiro jogo da final será no dia 2 de dezembro e o segundo no dia 9.

Sócio Torcedor

O Programa CENA Sócio Torcedor é uma estratégia do clube para arrecadar recursos para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense e competições de base, além de dar continuidade e ampliar os programas sociais já desenvolvidos.

O sócio apoia o esporte e ainda é contemplado com benefícios de acordo com a modalidade que está inscrito. Para se associar, acesse: www.goo.gl/gVDxym

Confira as modalidades:

Benefícios do Sócio Torcedor – Ouro: R$ 35,00

-> Participar do Sorteio mensal da Camisa Personalizada Sócio Torcedor;

-> Descontos nas compras de materiais esportivo do clube;

-> Desconto no comercio junto às empresas credenciadas ao Sócio Torcedor Tricolor do Vale;

-> Estacionamento Exclusivo.

Benefícios do Sócio Torcedor – Prata: R$ 25,00

-> Direito de assistir gratuitamente aos jogos do CENA quando mandante;

-> Desconto no comercio junto às empresas credenciadas ao Sócio Torcedor Tricolor do Vale.

-> Participar do Sorteio mensal de Brindes.

Benefícios do Sócio Torcedor – Bronze: R$ 15,00

-> Direito de assistir gratuitamente aos jogos do CENA quando mandante;

-> Participar do Sorteio mensal de Brindes.

Publicado originalmente em http://jornaldanova.com.br/noticia/379481/de-volta-ao-futebol-profissional--nova-andradina-abrira-serie-b-em-dourados