Sebrae leva capacitações em Marketing Digital para Nova Andradina

Palestra e oficina têm foco nas redes sociais como principal ferramenta para atrair clientes e trazer resultados para o negócio

Cb image default
Divulgação

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (SEMDI) e Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (ACINA), traz 02 capacitações em marketing digital para o município de Nova Andradina.

A primeira capacitação, “Como Gerar Resultados com as Mídias Sociais”, será realizada na próxima quarta-feira (22), às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (ACINA). Trata-se de uma palestra leve e esclarecedora para quebrar barreiras e descrenças sobre inovação digital e a utilização das redes sociais pelas empresas. Números, ferramentas, exemplos e resultados reais de quem está tendo destaque hoje junto aos seus clientes no ambiente virtual.

O segundo evento previsto é a oficina “Como criar anúncios no Instagram e Facebook”, que ensina, na prática, a utilizar essas ferramentas. Além disso, os participantes aprenderão a criar uma campanha de anúncios no Instagram e no Facebook, do início ao fim: como configurar anúncios, encontrar o público, fazer segmentação, prever orçamento, gerar relatórios e otimizar resultados. A oficina acontecerá no dia 12 de junho.

O palestrante dos dois eventos será Juliano Kimura, considerado um dos maiores especialistas em redes sociais do país, já tendo trabalhado para o Facebook Brasil como Especialista de Conteúdo. O consultor e palestrante é autor de "O Livro Secreto das Redes Sociais", foi eleito duas vezes o melhor profissional de Redes Sociais pela ABCOM, e atualmente é presidente da Associação Brasileira de Soluções Digitais.

Informações e inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor do município, localizada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (SEMDI), na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541 ou pelo site: https://loja.ms.sebrae.com.br/detalhe/4e469ffb-a14a-42db-a4fb-f0e00a97b37b/como-gerar-resultados-com-as-redes-sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.