Sebrae vai orientar a retomada das atividades dos pequenos negócios no país

Cb image default
Divulgação

O Sebrae lança, nesta terça-feira (09), um conjunto de protocolos para a retomada das atividades econômicas no país com orientações de boas práticas nacionais e internacionais, alinhadas com as recomendações das autoridades de saúde. 

Ao todo, foram elaborados 35 documentos para 47 segmentos setoriais, que correspondem a 75% dos pequenos negócios do Brasil e são responsáveis por 46% dos empregos gerados no País.

A iniciativa será detalhada em transmissão ao vivo com a participação do Presidente do Sebrae, Carlos Melles; do Diretor Técnico do Sebrae, Bruno Quick; do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Eduardo Diogo; e do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos Da Costa.

O anúncio será feito por meio do aplicativo Zoom, sendo possível se conectar pelo computador ou pelo smartphone. As perguntas poderão ser encaminhadas pela própria plataforma de transmissão. Confira o link para acesso à transmissão: https://zoom.us/j/97717122806

Serviço

Sala oficial – Zoom: https://zoom.us/j/97717122806

Data: 09 de junho (terça-feira)

Horário: 11h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.