Sebrae orienta gratuitamente empresários impactados

Estão abertas as inscrições para a capacitação online “Sebrae Orienta”, voltado a empresas de MS para reagir ao Covid-19

Os impactos do novo Coronavírus (Covid 19) nos negócios são inevitáveis. Mas, para apontar um norte às empresas, o Sebrae/MS preparou uma série de soluções rápidas e práticas, de implementação imediata: o programa de aconselhamento empresarial Sebrae Orienta.

O programa é online, gratuito e personalizado, voltado para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Os participantes receberão 16 horas de treinamento, distribuídas nos temas “Gestão Financeira”, “Marketing Digital” e “Estratégias de Mercado”.

“Estamos oferendo um aconselhamento gratuito especializado, que será agendado com consultores de mercado a qualquer pequeno negócio que nos procure. Neste momento, é fundamental que o empresário reaja e busque formas de manter o negócio”, afirma o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Como participar

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário na página oficial do programa (https://dados.sebrae.ms/sebraeorienta). Após, um técnico do Sebrae irá entrar em contato para fazer o agendamento o mais breve possível. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.