Publicado em 28/11/2019 às 20:36, Atualizado em 28/11/2019 às 00:38

Clima de Natal invade a cidade de Nova Andradina neste sábado, dia 30 de novembro

Desfile e da inauguração da decoração natalina, a partir das 19 horas, em frente à Praça Brasil. Venha e traga toda a sua família

Assessoria de Imprensa,
Cb image default
Divulgação

A clima de Natal invadirá Nova Andradina, oficialmente, no dia 30 de novembro, com a realização do desfile com a chegada do Papai Noel e da inauguração da decoração natalina, a partir das 19 horas, em frente à Praça Brasil. A realização é da Acina – Associação Comercial de Nova Andradina em parceria com a Prefeitura Municipal.

Neste ano, a organização está preparando algumas novidades que vão emocionar e contagiar, transmitindo muita luz e energia positiva nesta época, onde as pessoas celebram a paz, o amor e a harmonia.

Alguns elementos já começam a ser notados pela população que frequenta a área central da cidade, mas detalhes poderão ser vistos apenas quando as luzes forem acesas no sábado à noite.

A primeira mudança é a transferência do desfile para a região da Praça Brasil, um dos cartões postais mais belos da cidade, e a concentração de atrações na Praça Teotly Leilão, mais conhecida como Praça do Museu.

A proposta é aproximar o público do comércio local, incentivando ainda mais as compras de fim de ano. Conforme a presidente da Fundação Nova-Andradinense de Cultura, a iluminação e a decoração natalinas irão valorizam ainda mais os espaços públicos de lazer e entretenimento.

A Praça Brasil, imponente pela sua arquitetura contemporânea e iluminação marcante, receberá algumas peças decorativas com temas sacros como o presépio, alguns anjos iluminados e a Sagrada Família, já que ao fundo da praça está localizado outro grande cartão postal do município, o Santuário Coração de Maria.

O obelisco também contará com alguns elementos decorativos e a Vila do Natal será montada na Praça do Museu, que ganhará ainda um coreto, onde as crianças da oficina de canto da Funac soltarão a voz na Cantata de Natal, logo após a inauguração da decoração natalina.

Quando as lojas estiverem abertas no período noturno e o clima de Natal instaurado na cidade, a Funac irá promover o “Natal Cultural”, onde artistas locais se apresentarão durante os dias da semana. A programação será divulgada posteriormente.