ACINA adere à Campanha Nome Limpo

A Campanha Nome Limpo, aderida pela ACINA, é o maior evento de recuperação de crédito de Mato Grosso do Sul, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), com abrangência estadual em 2021.

A edição deste ano foi lançada em conferência online e exclusiva para associações comerciais do interior do Estado, entre elas a de Nova Andradina. Além da ACINA, estiveram presentes 16 entidades dos seguintes municípios: Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Sidrolândia, Naviraí, Mundo Novo, Camapuã, Rio Brilhante, Maracaju, Amambai, Paranaíba, Ivinhema, Ribas do Rio Pardo, Nova Alvorada do Sul, Miranda e São Gabriel.

Este ano a Associação Comercial da Capital tem levado a outras regiões do Estado toda a sua expertise em campanhas de negociação de débitos, o que resultou na realização de mutirões de conciliação nas cidades de Três Lagoas, Camapuã e Dourados, por exemplo.

Para o presidente da ACICG, Renato Paniago, a Campanha Nome Limpo é mais uma oportunidade para que as associações comerciais do interior auxiliem as empresas de suas cidades a fortalecerem a economia local. “Acreditamos que esta iniciativa será abraçada por várias entidades e, com isso, conseguiremos fazer um evento grandioso em âmbito estadual visando a quitação de débitos inadimplentes que, em muitos casos, são considerados perdidos pelas empresas, além da restituição do poder de compra dos clientes e a contribuição para que o dinheiro volte a circular na economia dessas cidades”, disse Paniago.

Só em 2020, a Campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 3 milhões em Campo Grande. Ao longo de suas 15 edições na Capital, foram mais de R$ 303 milhões devolvidos para as empresas participantes.