Programação do Dia Internacional da Mulher terá apresentação de cantoras locais

Fundação Nova-Andradinense de Cultura presta homenagem especial às mulheres

Cb image default
Apresentações serão realizadas no Museu Municipal (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

As vozes femininas que se destacam no cenário da música em Nova Andradina e região se apresentarão na Galeria Guiomar Soares de Andrade, localizada no Museu Histórico e Cultural Antônio Joaquim de Moura Andrade nesta quinta-feira, 8 de março, às 17h30.

O convite foi feito pela Fundação Nova-Andradinense de Cultura (Funac) como forma de reconhecer e divulgar os talentos da Cidade Sorriso. Se apresentam nesta noite de homenagens as cantoras Julia Neves, Gabriela Garcia, Eunice Lucinda, Jéssica Rocha, Lara Fernanda, entre outros nomes que animam shows em casas noturnas, lanchonetes, casamentos e eventos sociais de toda a região.

Abrilhantando o evento, também estão confirmadas apresentações culturais de dança das alunas da professora Elízia Fernanda, Coral Infantil Municipal e declamação de uma poesia, pelo poeta Josenildo Ceará.

De acordo com a presidente da Funac, a programação é dedicada às mulheres. “Nesta data especial, a proposta é que elas sejam protagonistas das ações e, ao mesmo tempo, se sintam homenageadas. O “Momento D’elas” foi organizado com muito carinho. Espero que prestigiem e curtam cada momento”, convida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.