Prefeitura de Nova Andradina realiza a 39ª Fejuna com atrações do sertanejo nacional

Festa acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho com shows, queima de fogos, apresentações e estrutura completa

Nova Andradina se prepara para receber mais uma edição da Fejuna, um dos eventos mais aguardados da cidade. Com uma programação repleta de shows de artistas do cenário sertanejo nacional e local, a festa promete animar os moradores e visitantes nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023.

Este ano, para melhor atender o público nova-andradinense, nas possibilidades encontradas pela Prefeitura Municipal, o evento será realizado no Centro de Eventos José Antônio Zanchetta. Apesar da mudança do local, a festa continua mais organizada do que nunca, com o objetivo de proporcionar entretenimento de qualidade e valorizar a cultura regional, bem como fomentar o giro econômico da cidade, refletindo a importância de ser um polo regional do Mato Grosso do Sul.

A programação da Fejuna será a partir do dia 14 de julho, às 20 horas. A noite iniciará com as apresentações julinas das Escolas Municipais Pingo de Gente e Prof. Efantina de Quadros, seguindo com as apresentações do Projeto Conviver. Finalizadas as apresentações, o evento seguirá com o show dos Pratas da Casa e, encerrando a noite, a dupla Day e Lara, conhecidas por sucessos como "Mendigando Sentimento" e "Até Ex Duvida", se apresentará às 23 horas, prometendo uma apresentação repleta de energia e romantismo, envolvendo o público presente.

No dia seguinte, 15 de julho, às 20 horas, os Pratas da Casa abrirão a noite para o Concurso Garota Fejuna, que contará com desfile das candidatas, avaliação e premiação. A festividade será encerrada com o show principal, às 23 horas, da dupla Zé Ricardo e Thiago. Com repertório que mescla músicas animadas e letras marcantes, a dupla promete agitar a plateia com hits como "Turbinada" e "Sinal Disfarçado".

Encerrando a edição deste ano com chave de ouro, no dia 16 de julho, os Pratas da Casa antecederão o palco com uma belíssima apresentação, a qual será precedida pela tão esperada queima de fogos. Por fim, o evento será encerrado com show da dupla Humberto & Ronaldo, que possuem uma carreira sólida e músicas conhecidas como "Não Fala Não Pra Mim" e "Só Vou Beber Mais Hoje”. Além dos shows principais, o evento também contará com praça de alimentação, parque de diversões e barracas típicas, onde será possível saborear as delícias da culinária junina.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.