Casa do Trabalhador segue com 91 vagas de emprego abertas em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) anunciou que segue com 91 vagas de emprego em diversos setores em Nova Andradina. 

Entre as vagas oferecidas, destacam-se oportunidades para açougueiro, ajudante de serralheiro, alimentador de linha de produção, atendente de lojas, atendente de lojas e mercados, atendente de padaria, auxiliar de almoxarifado, consultor de vendas, cortador de carne em matadouro, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de manutenção em geral, empacotador, mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares, motorista entregador, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caixa, operador de máquina de soldar, pedreiro, promotor de vendas, repositor em supermercados, retalhador de carne, serralheiro, servente de obras e trabalhador polivalente do curtimento de couros e peles.

As oportunidades abrangem uma variedade de habilidades e níveis de experiência, proporcionando uma ampla gama de oportunidades para os candidatos interessados.

Os interessados em se candidatar a estas vagas devem se dirigir à Casa do Trabalhador em Nova Andradina, localizada na Rua Walter Hubacher, 1368, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3441-3762.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.