Novo convênio da ACINA permite cursar graduação com desconto

Unigran traz para Nova Andradina sua tradição educacional e a experiência de 14 anos na Educação a Distância

O momento é de oportunidade para aqueles que desejam ingressar em uma graduação, especialmente os conveniados da Associação Empresarial de Nova Andradina (ACINA). Com a nova parceria firmada em 2019 com a Unigran Net, serão 33 opções de cursos de Ensino Superior a distância para escolher, divididos entre bacharelado, licenciatura e tecnologia, que possuem mensalidades a partir de R$189.

Além disso, a abertura de novos cursos vem atender a demanda e a evolução do ensino EAD no País. As sete novas opções são: Biologia, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Gestão de Cooperativas e Gestão Pública. Estudar a distância reforça que a busca pelo conhecimento ganhou novos moldes com a evolução da internet e cabe, especialmente aos profissionais, constante atualização para se adequarem às novas demandas de mercado.

A Unigran Net ainda oferece 35 cursos de pós-graduação, 27 cursos livres e está presente em mais de 150 polos no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em nove países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça). As vantagens do Ensino a Distância (EAD) são muitas: cursos reconhecidos pelo MEC, estudar onde e quando quiser, material didático gratuito e professores mestres e doutores, além de tradição de ensino em uma instituição com mais de 40 anos.

CONVÊNIO

Colaboradores que trabalham em empresas associadas à ACINA têm desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de graduação EAD e 25% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação a distância. O convênio ainda é estendido para os dependentes dos colaboradores.

Para Henrique Reges, gestor comercial da instituição, a parceria vem valorizar o papel fundamental do comércio que busca profissionais qualificados e de alto nível em um mercado extremamente competitivo. “Temos esse compromisso de contribuir juntos na evolução educacional desta classe organizada, que busca instituições que trarão bons reflexos nos resultados empresariais”, comenta.

A unidade em Nova Andradina ainda possui o diferencial de oferecer aos seus estudantes professores mediadores presencialmente, que auxiliam e tiram dúvidas de conteúdo que eventualmente possa surgir. “O sucesso vem do capital humano e essa parceria irá gerar bons frutos e resultados que Nova Andradina merece, especialmente com cursos de alto nível da instituição que possui a melhor avaliação do MEC no estado”, completa Armando Jorge, professor e gestor da Unigran Net no município.

O vestibular pode ser agendado pelo site www.unigran.edu.br/vestibular. Para dúvidas e informações, a unidade em Nova Andradina está localizada na rua Milton Modesto, 1652. Os telefones de contato são (67) 3441-9273 e (67) 98160-1377.