Nova Andradina alinha ações que serão desenvolvidas com Sebrae em 2018

Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) é uma das parceiras

Cb image default
Reunião foi realizada na Prefeitura de Nova Andradina (Foto: João Cláudio/PMNA)

Com a finalidade de alinhar as ações de 2018 que serão desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado em parceria com SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o secretário titular da pasta, Hernandes Ortiz, se reuniu com a gerência regional da entidade na última quinta-feira, dia 25.

Na ocasião, a gerente regional, Flávia Rosa dos Santos Silva, apresentou a nova gestora do município, Cristina Host, que assume o trabalho a partir do próximo mês. Além disso, anunciou a mudança na regional responsável pelo atendimento de Nova Andradina. A partir de agora é o escritório de Dourados que atuará na região Cone Sul e em todo Vale do Ivinhema, inclusive, na Cidade Sorriso.

Segundo Ortiz, esta foi a primeira reunião deste ano e serviu para alinhar as ações a partir de projetos de interesse do governo municipal. “O Sebrae nos apresentou linhas de consultoria disponibilizadas e a secretaria, em contrapartida, ressaltou os projetos que têm interesse de fomentar para movimentar a economia local”, informou.

Um novo encontro já foi agendado para o início de fevereiro para a apresentação do plano de trabalho de 2018, contemplando cursos de capacitação, palestras e outras iniciativas definidas pela Prefeitura em conjunto com o SEBRAE.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.