Inscrições abertas para especialização em Gestão Organizacional e Negócios no Câmpus de Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão Organizacional e Negócios no Câmpus de Nova Andradina. Ao todo, são 25 vagas para ingresso em 2024 e a previsão para início das aulas é em outubro. As atividades serão presenciais e ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras no período noturno e aos sábados nos turnos matutino e vespertino. Podem se inscrever os candidatos portadores de diploma de graduação e o candidato que a conclusão do curso seja comprovada antes da data final do período de matrícula. As inscrições podem ser realizadas até dia 21 de abril na página Pós-Graduação UFMS.

O processo seletivo terá duas etapas: análise curricular com pontuação de títulos e entrevista com candidatos selecionados ou classificados – serão convocados para esta etapa até 35 candidatos e essa última fase é eliminatória. O coordenador do Curso de especialização em Gestão Organizacional e Negócios, Fabiano Greter, explica que o curso não possui custos aos candidatos, seja na inscrição, matrícula ou mensalidade.

“A implementação de um nova proposta para a formação do profissional de especialista no interior do Estado, além de atender aos municípios do Vale do Ivinhema, alcança municípios e cidades do interior dos estados de São Paulo e Paraná, ampliando as oportunidades de estudo de uma população que se encontra com poucas opções de acesso ao ensino público, gratuito e de qualidade”, disse.

De acordo com o coordenador, o curso será promovido em parceria com os professores dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção do CPNA, com o intuito de promover a capacitação profissional aos egressos e demais profissionais da região do Vale do Ivinhema. O curso possui duração de 24 meses, composto de 16 disciplinas, sendo 13 obrigatórias e três optativas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.