Decoração e o sorteio tornaram o Natal de Nova Andradina o mais atrativo do interior de MS

Cb image default
Divulgação

Prestigiando o show de prêmios da campanha de Natal "Amor e Esperança" promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina) em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, Gilberto Garcia disse que a iniciativa fortalece cada vez mais o comércio e fomenta a economia local.

“Nova Andradina teve a melhor decoração do interior de MS graças ao apoio decisivo dos comerciantes e da Acina. Agradeço aos vereadores que aprovaram a lei e permitiram que o governo municipal fizesse essa parceria. No próximo ano, o desafio é levar a decoração ao distrito de Nova Casa Verde e com o apoio dos comerciantes e da nossa população, que prestigia o nosso comércio, vamos realizar mais essa conquista”, anunciou o prefeito, ao destacar que a figura do papai noel é emblemática e simbólica, mas o principal é manter o espírito natalino no meio de nós.

O presidente da Acina, Maurício Nunes da Silva, creditou o sucesso da campanha à participação efetiva do poder público municipal, diretores e associados e, principalmente, os consumidores. “Essa parceria é fundamental para fazer tudo isso acontecer. Foram mais de 250 mil cupons distribuídos durante os dias da promoção natalina. Isso demonstra a força do nosso comércio”, declarou.

O sorteio foi realizado na Praça das Águas na noite desta sexta-feira (11) com a presença também de diretores da entidade, vice-prefeito Nenão, do presidente da Câmara, Vailton Sordi (Amarelinho), e pelos vereadores Joana Darc Bono Garcia e Quemuel de Alencar, secretários Fábio Zanata, Arion Aislan e Hernandes Ortiz, procurador geral do município Jailson Pfeifer e o assessor especial Vicente Lichoti.

Quem faturou o maior prêmio da campanha foi a dona de casa, Marisa Oliveira Teixeira, que fez suas compras no Supermercado Vieira (veja a relação completa dos ganhadores abaixo).

Casada com um borracheiro e mãe de 3 filhos, Marisa disse que sempre sonhava com o dia em que iria ganhar o veículo. “Falei para o meu filho ainda hoje: quem dera ganhar esse carro e tive essa surpresa tão agradável. Eu não estou nem acreditando, é muita felicidade”, disse a ganhadora, ao chegar na Praça e sentir o gostinho de entrar no veículo Fiat Mobi, 0 km.

Além do show de 44 prêmios, a programação da festa contou com o show da Nova Elite Banda Show. A relação dos ganhadores está disponível no site e no face da ACINA.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.