Conselho de Segurança concede Moção de Parabenização à ACINA

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina concedeu à ACINA Moção de Parabenização e Agradecimento pelo apoio nas ações que contribuíram para que o Município alcançasse os melhores índices de segurança de Mato Grosso do Sul no primeiro semestre do ano.

A condecoração foi entregue pela presidente do Conselho, advogada Etiene Chagas, ao presidente da Associação Comercial de Nova Andradina e diretor do Sinconova, Renato Lazarini, e Maurício Nunes, ex-presidente da ACINA e membro do Conselho Fiscal.

“Estamos entregando essa Moção de Parabenização e Agradecimento a todas as entidades e instituições que compõem o Conselho e que tem dado suporte todos esses anos”, destacou Etiene.

Além da ACINA, a comenda foi entregue a clubes de serviço como Lyons e Rotarys, maçonarias, subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre outros.

Nova Andradina é a cidade mais segura de Mato Grosso do Sul

Os dados que apontam Nova Andradina como a cidade mais segura de Mato Grosso do Sul foram divulgados pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública e mostram o município como desempenho acima da média em todos os indicadores de segurança pública. Entre os principais fatores está o reforço do policiamento ostensivo e preventivo que elevou a cidade no ranking de 2021.