Com apoio da Oeste Saúde, ACINA lança “Arraiá do Comércio” e apresenta parceria com Nextron Energia

Cb image default
Divulgação

Com o apoio da Oeste Saúde, a Associação Comercial de Nova Andradina lançou oficialmente o 1º Arraiá do Comércio.

O lançamento foi realizado durante a edição julina do Café da Manhã da ACINA e contou com a participação de associados, representantes de diversos segmentos.

Na ocasião, a presidente da ACINA, Vanessa Ortega Feitoza, destacou que o 1º Arraiá do Comércio visa aproveitar o contexto de festas da época para alavancar as vendas no setor.

O café da manhã também contou com a apresentação de parceria com a Nextron Energia, uma climate-tech que conecta usinas de energia renovável às pessoas de forma fácil e 100% digital.

De acordo com o CTO e fundador da Nextron, Roberto Gandolfo Hashioka, o serviço por assinatura visa a entrega de energia limpa e desconto na conta de luz para os seus clientes.

A iniciativa busca simplificar aos consumidores o acesso à energia mais barata e renovável, sem que haja a necessidade de instalar placas solares na residência ou em pequenos comércios.

O Café da Manhã Empresarial é aberto para todos os associados e realizado no Espaço do Empreendedor Edson Arys Távora, na sede da ACINA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.