Câmara homenageia tesoureiro da ACINA com título de Cidadão Honorário

Presidente da ACINA, Renato Lazarini, esteve presente na cerimônia e parabenizou o empresário

Cb image default
Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores homenageou o 2º tesoureiro da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Valdenor Mendes de Almeida, com o Título de Cidadão Honorário de Nova Andradina. A comenda foi proposta pelo vereador Pedro Soares (PSD) e entregue durante sessão solene realizada no plenário da Casa de Leis.

Mais conhecido como “No do Frutal”, Valdenor Mendes de Almeida nasceu em 10 abril 1971, em Santa Cruz do Monte Castelo (PR), onde morou até os 26 anos, idade que veio para Nova Andradina. Filho de Maria Ferreira de Almeida e Manoel Mendes de Almeida, é o 11º filho do casal e o caçula de 10 irmãos.

Instalado na região, “No” primeiro trabalhou na fazenda Maria Cristina, no munícipio de Batayporã, e sitio Santa Cruz, em Nova Andradina, no Bairro Frutal, como administrador.

Casado com,Maria Cristina Sobral de Almeida, depois de algum tempo, “No” e seus sogros, Blaudeci Tenório de Almeida e dona Iolanda Marçal Sobral, decidiram montar o próprio negócio. Em 1997 nascia a empresa Frutal Supermercado, à época em um prédio alugado Rua Milton Modesto, ao lado do Cynthia Hotel.

Depois de 14 anos, foi adquirida a sede própria, na Rua São José, próximo ao Posto Brasil, comprada pelo sogro Blaudeci, onde Valdenor atualmente é administrador.

Além de empresário, Valdenor exerceu outras funções no município, entre elas: tesoureiro - ECC – Encontros de Casais em Cristo na Igreja Católica, tesoureiro da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, tesoureiro da ACINA, presidente do PSDB e, atualmente, 2º tesoureiro da Associação Comercial. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.