APAE de Nova Andradina realiza bazar beneficente neste domingo

Cb image default
Divulgação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina realiza um bazar beneficente no próximo domingo, dia 14 de abril, das 9 às 16h, no auditório da instituição, localizado na Rua Santo Antônio, 924.

Serão ofertados itens como eletrônicos; celulares; ferramentas para manutenção de celulares; perfumes; jaquetas; confecções em geral; brinquedos; maquiagens; jogos de panelas em inox; mantas; artigos de pesca; entre outros produtos. O objetivo da ação é arrecadar recursos para a compra de um terreno localizado ao lado da entidade, onde, futuramente, será construída a sua unidade de saúde.

Todos os produtos disponíveis para comercialização foram doados pela Receita Federal e são frutos de apreensões realizadas pelas forças de segurança que retiram de circulação mercadorias importadas de forma ilegal e revertem para entidades filantrópicas.

A organização do bazar orienta:

- É obrigatório portar RG e CPF.

- Proibido a entrada com bolsas e sacolas 👜

- Entrada somente para maiores de 14 anos 🚫

A pedido da direção da APAE, a Prefeitura de Nova Andradina auxilia na divulgação deste evento beneficente, através da veiculação desta reportagem no site oficial do município e demais meios de comunicação deste órgão municipal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.