ACINA divulga campanha de Natal com quase 50 prêmios

Com o tema “Natal de Paz e Esperança”, ação é desenvolvida com o apoio da Prefeitura de Nova Andradina e Câmara Municipal

Cb image default
Campanha também inclui ornamentação natalina do centro comercial de Nova Andradina (Foto: Arquivo/PMNA)

Com o tema “Natal de Paz e Esperança”, ação é desenvolvida com o apoio da Prefeitura de Nova Andradina e Câmara Municipal

Nesta semana, a Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) divulgou a relação dos quase 50 prêmios que serão sorteados na edição 2017 da campanha de Natal. A exemplo dos anos anteriores, a ação conta com o apoio e a parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal.

“É uma estratégia que vem sendo adotada e aperfeiçoada, com o intuito de incrementar as vendas desse período e premiar os clientes que estiveram conosco no decorrer do ano, além de estimular o pagamento dos tributos municipais”, analisou o Maurício Nunes da Silva, presidente da ACINA.

Neste ano, a campanha traz o tema “Natal de Paz e Esperança”. A programação deverá ser lançada oficialmente no dia 2 de dezembro. O sorteio está previsto para o dia 30 do mesmo mês. A princípio, cada empresa participante receberá uma urna e 1500 cupons.

Já para concorrer aos prêmios, bastará adquirir qualquer produto em uma das lojas identificadas, preencher o cupom e depositar na urna. Ao final da campanha, serão sorteados um carro, motocicletas, televisões, vale-compras, notebooks, celulares entre outros produtos.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Associação Comercial de Nova Andradina pelo site www.acina.com.br ou pelo Facebook www.fb.com/acinanovaandradina. O telefone para contato é (67) 3441-1955. A ACINA está localizada à Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, n°. 1840. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.