Com serviços diversos, FAEMS incentiva o desenvolvimento comercial e independência econômica das Associações Comerciais

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das Associações Comerciais a FAEMS (Federação das Associações Empresariais de MS) investe constantemente em iniciativas voltadas ao desenvolvimento comercial e logo, econômico de cada um dos 58 municípios cujas entidades são associadas à Federação.

Para garantir saúde dos trabalhadores do comércio, a Federação disponibiliza o plano São Francisco Saúde, com cobertura médica e odontológica de qualidade, ampla cobertura e valores acessíveis aos empregadores e/ou colaboradores.

A FAEMS conta no momento, com outros seis serviços/produtos voltados às entidades e comerciantes. O cartão Personal Card oferece uma gama de vantagens e descontos com tarifação diferenciada, ótima opção para os empresários implementarem entre os benefícios oferecidos aos colaboradores.

Já no segmento de modernização de gestão, a Federação conta com o Sysfaems, a Certificação Digital e a Certificação de Origem, além da Nota Fiscal Eletrônica e o Serviço de Proteção ao Crédito, garantias de melhor desempenho econômico e gestor da empresa.

Com o objetivo de promover integração e troca de experiências, o Encontro Empresarial e Encontro de Executivos comprovam a importância da união entre as entidades, assim como a importância da Federação se comprova por meio das Missões Empresariais nacionais e internacionais das quais faz parte.

Para informar e proporcionar espaço para que as associações apareçam e sejam reconhecidas, o Informativo FAEMS reúne as principais atividades da entidade.

O presidente da entidade destaca que todas essas iniciativas foram pensadas e trabalhadas especialmente em prol do comércio e Associações. “Nosso maior objetivo é colaborar para o desenvolvimento econômico do Estado, por isso incentivamos a independência econômica das Associações Comerciais, o que impacta diretamente no crescimento do comércio. A FAEMS é incentivadora desse progresso e por isso, trabalha incansavelmente em busca de alternativas para alcançar estes objetivos”, pontua Alfredo Zamlutti Júnior.

As entidades interessadas em conhecer ou implantar os serviços da FAEMS em seu município podem obter mais informações pelos telefones: (67) 3325-1614 e 3382-3435 ou ainda pelo e-mail: [email protected].