Sorteio de prêmios da campanha Natal Encantado celebra parceria entre Governo Municipal e Acina

Cb image default
Divulgação

A Campanha Natal Encantado da Acina (Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina) foi oficialmente encerrada com o aguardado sorteio de prêmios. A parceria estratégica entre o Governo Municipal e a Acina garantiu um aporte de R$ 205 mil para a aquisição dos prêmios e ornamentação natalina, com o objetivo de impulsionar a economia local.

Acompanhado pela primeira-dama Joana Darc, o prefeito Gilberto Garcia participou do ato e ressaltou a importância da campanha como instrumento motivador para fortalecer a economia do município, destacando o comércio local como forte e organizado. “Além de estimular o consumo local, essa iniciativa incentiva a participação ativa da comunidade e fortalece os laços entre o comércio e a população”, ratificou o Chefe do Executivo.

A presidente da Acina, Vanessa Ortega Feitosa, expressou sua gratidão a todos os empresários e clientes que participaram da campanha e o apoio da Prefeitura, que destinou R$ 205 mil para a aquisição de parte dos prêmios. "O convênio com a Prefeitura é fundamental para o sucesso da Campanha de Natal da Acina. Todos os anos contamos com esse apoio significativo, que contribui para a realização de um evento grandioso", afirmou.

O sorteio aconteceu na sede da Acina e contou com a presença de autoridades locais, incluindo secretários municipais Nelson Custódio (Finanças e Gestão), Juliana Lopes (Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado) e Júlio César Castro Marques (Infraestrutura), além do vereador Arion Aislan e do tesoureiro da Acina, Murilo Breitner.

Contribuintes que quitaram tributos como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Dívida Ativa e Contribuição de Melhorias também receberam cupons e tiveram a chance de participar do sorteio. Confira a relação dos ganhadores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.