Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu são reconhecidas em premiação

Evento contou com a participação da Miss Mato Grosso do Sul, Ana Carla, e premiou mais de 180 empresas e personalidades; próxima edição será dia 18 de maio de 2019

Cobertura foi feita pelo Foto Indalécio e Coluna Retratos

Com a participação da Miss Mato Grosso do Sul, Ana Carla, mais de 180 empresas e personalidades de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu foram destacadas durante a solenidade de entrega do “Prêmio Melhores do Ano Personal Gold”.

Além da Miss MS, o evento contou com show da Banda Metrô, a presença da Cabine Fotográfica "Smile", jantar oferecido pelo Geraes Buffet e a cobertura de Foto Indalécio, Coluna Retratos, Jornal Imagem e Gerson Lopes.

Os ganhadores foram eleitos pela própria população em pesquisa que envolveu mais de três mil questionários. Além disso, a amostragem foi registrada em cartório e os ganhadores divulgados de forma antecipada.

“A exemplo do ano passado, adotamos esse procedimento justamente para que os empreendimentos e personalidades que mais se destacaram ao longo do ano fossem de fato reconhecidos”, enfatizaram os organizadores.

Além da distribuição dos formulários, a PG Pesquisas promoveu campanhas com o intuito de estimular o maior número de pessoas a preencher os questionários e utilizou os mesmos parâmetros de institutos nacionais referência no segmento.

“Também tivemos o apoio mais que importante da imprensa, demonstrando transparência, profissionalismo e, acima de tudo, credibilidade”, complementaram os organizadores.

Confira os ganhadores: