Apoiada pela ACINA, Campanha do Agasalho é sucesso de arrecadação em Nova Andradina

Campanha arrecadou 2.529 peças e doações serão entregues as pessoas em situação de vulnerabilidade social

Cb image default
Divulgação

Denominada como a campanha da integração, a “Campanha do Agasalho 2023” liderada por entidades públicas e privadas de diferentes segmentos de Nova Andradina, dentre elas a ACINA, obteve uma adesão expressiva e isso mostra que a população de Nova Andradina é solidária e atenta a grandes causas sociais.

A campanha que teve início em maio, arrecadou 2.529 peças e contou com a mobilização da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar. Também integraram a campanha a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e a 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para o presidente da Câmara, Vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), que compareceu a Escola Municipal Efantina de Quadros, onde foi feita a separação das doações, a campanha vai beneficiar principalmente as pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, parabenizando ainda, todas as pessoas e instituições envolvidas na campanha. “ Em nome da Câmara, através de todos os vereadores e vereadoras, parabenizo a todas as pessoas e instituições envolvidas nesta campanha. Tenho certeza que essas doações vão estar aquecendo inúmeras pessoas e várias famílias em situação de vulnerabilidade social de nossa cidade. A união de esforços, foi fundamental para o sucesso da campanha que é tão importante”, enfatizou.

Na mesma linha, o Major Pablo Diego do Corpo de Bombeiros, também agradeceu a toda população de Nova Andradina que aderiu à campanha, enfatizando que após todo o material recebido, será feita uma seleção e posteriormente serem doados para as pessoas que realmente necessitam, pessoas de vulnerabilidade social, que na maioria das vezes não tem condições de adquirir um agasalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.