Oficina de Marketing Digital tem inscrições abertas em Nova Andradina

Oficina ensina estratégias e ferramentas para alavancar o seu negócio utilizando as redes sociais

O mundo está cada vez mais digital. Hábitos como o uso de celulares e computadores trazem esse ambiente para mais próximo da rotina diária e, com o marketing, não é diferente. Pensando nisso, a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, em parceria com o SEBRAE, promove no dia 22 de agosto a Oficina de Marketing Digital no auditório do Paço Municipal. As inscrições já estão abertas.

A oficina será ministrada pela consultora Simone Siqueira, palestrante e expert quando o assunto é gerar visibilidade para empresas e atrair novos clientes usando as Redes Sociais. O objetivo da atividade auxiliar os empresários a utilizarem as plataformas digitais - o Instagram, Facebook, WhatsApp e automatização - para impulsionar as vendas de seus produtos e serviços.

Segundo o secretário, Hernandes Ortiz, o evento propõe disseminar a prática digital nas empresas. “As plataformas digitais são grandes aliadas de qualquer empresa atualmente, por serem mais baratas que as mídias tradicionais e audiências mais receptivas às mensagens divulgadas. O empreendedor que quer crescer não pode deixar de conhecer essas estratégias e ferramentas para vender mais e se relacionar melhor com os clientes”, aconselha.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3441-3664. A oficina de Marketing Digital acontecerá no dia 22/08 no auditório do Paço Municipal. Inscreva-se pela internet: https://bit.ly/2NDEu1r

Conteúdo programático:

- Estratégias nos recursos do Instagram;

- Como fazer posts patrocinados no feed;

- Como fazer posts patrocinados no stories;

- Como usar ferramentas de automatização no Instagram;

- Comunicação persuasiva (uso de gatilhos mentais);

- C.T.A (engajamento);

- Formas de gerar tráfego (orgânico e pago);

- Estratégias para pesquisa;

- Segmentação no Facebook e Instagram;

- Listas segmentadas no WhatsApp;

- Funil de vendas;

- Estudo do público-alvo.