Nova Andradina irá sediar 1ª Formação Profissional em Reflexologia de MS

Cb image default
Técnica foi recentemente aprovada pelo Governo Brasileiro, mas ainda faltam profissionais (Foto: CEBRARE)

Com vagas limitadas, inscrições poderão ser realizadas de 4 a 9 de setembro

Nova Andradina irá sediar entre os dias 18 e 23 de setembro o primeiro Curso de Formação Profissional em Reflexologia de Mato Grosso do Sul. A capacitação será ministrada pelo Centro Brasileiro de Reflexologia (CEBRARE) em apenas uma semana, com aulas das 8h30 às 18h, todos os dias.

“Será a primeira qualificação do gênero no Estado, justamente com o objetivo de capacitar pessoas para trabalharem com a Reflexoterapia na região. A proposta é oferecer uma formação simples, dinâmica, prática e eficiente, dando ao aluno toda a estrutura de conhecimento para que ele possa atuar profissionalmente”, destacou a reflexoterapeuta Josiane Garcia, uma das instrutoras do CEBRARE.

Recomendada desde 2012 pela Organização Mundial de Saúde (órgão ligado à ONU), a Reflexologia – uma técnica não-invasiva – foi recentemente reconhecida e aprovada pelo Governo Brasileiro para ser utilizada no SUS, contudo, ainda faltam profissionais. Em alguns casos, a remuneração pode chegar a mais de R$ 12 mil mensais por três dias de atendimento.

“As regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste possuem um grande déficit de profissionais nessa área e, por isso, começamos essa missão de levar a possibilidade de terem mais um aliado na luta por qualidade de vida, de saúde e profissionais que façam a diferença”, complementou Josiane.

As inscrições para o curso em Nova Andradina poderão ser realizadas de 4 a 9 de setembro. As vagas são limitadas e haverá desconto no valor à vista para quem se inscrever nos dois primeiros dias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (27) 9 8803-2204 ou pelos endereços www.cebrare.com.br e www.fb.com/reflexologiacebrare.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.