Evento "Elas por Elas" reúne mulheres associadas do Sicredi e da ACINA para noite de inspiração e networking

O Sicredi em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (ACINA) promoveu um evento exclusivo voltado para mulheres associadas de ambas as instituições. Intitulado "Elas por Elas", o encontro foi uma oportunidade única para as participantes se conectarem, compartilharem experiências e se inspirarem umas nas outras.

O evento teve início com um bate-papo informal, onde mulheres líderes e empreendedoras da comunidade compartilharam suas trajetórias, desafios e dicas para o crescimento profissional e pessoal. “Esse momento proporcionou uma troca de conhecimentos enriquecedora, estimulando o empoderamento feminino e incentivando o protagonismo das mulheres nos mais diversos setores da sociedade”, destacou a presidente da ACINA, Vanessa Ortega Feitoza.

Após o bate-papo, as participantes desfrutaram de um delicioso coquetel preparado especialmente para a ocasião, proporcionando um ambiente descontraído e propício para networking. Durante o coquetel, as mulheres puderam interagir, fazer novos contatos e fortalecer suas redes de relacionamento, ampliando suas oportunidades de negócios e parcerias.

O ponto alto da noite foi o show da cantora Nayara Nantes, que encantou a todos com sua voz marcante e seu repertório diversificado. O ambiente se encheu de energia positiva e alegria, proporcionando momentos de descontração e diversão para as participantes.

Além disso, o evento contou com o sorteio de brindes doados por empresas parceiras, que foram uma forma de valorizar e reconhecer a presença e participação das mulheres associadas. Os brindes foram recebidos com entusiasmo pelas ganhadoras, tornando a noite ainda mais especial e memorável.

“Foi mais do que um simples evento, foi uma celebração da força, determinação e capacidade das mulheres de Nova Andradina e região. A parceria entre o Sicredi e a ACINA reforça o compromisso das instituições em promover a igualdade de gênero, o empoderamento feminino e o desenvolvimento sustentável da comunidade”, concluiu a presidente da Associação.