Curso do Sebrae ensina "Como Atender Melhor seu Cliente"

Em parceria com o governo municipal de Nova Andradina, curso acontece de 19 a 23 de novembro

Quer saber como melhorar a experiência do seu público? Participe do curso "Como Atender Melhor seu Cliente" e reflita sobre as ações e procedimentos de atendimento da sua empresa. As inscrições estão abertas.

O encontro acontece de 19 a 23 de novembro, em Nova Andradina. A organização é do Sebrae em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), por meio da Sala do Empreendedor.

Segundo informações do gerente municipal de indústria, turismo e comércio, André Vicente Delgado, a capacitação é construída para que as empresas tratem o atendimento como fator chave para se diferenciar da concorrência, e aprendam técnicas para obter bons resultados.

“O objetivo é ajudar o empresário a identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, planejando ações que visam resultados positivos nas vendas”, destaca o servidor da Semdi.

Serão abordados os seguintes pontos: Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento; tratar bem ou atender bem; superando as expectativas dos clientes; como lidar com situações de clientes difíceis; a escada da lealdade e diretrizes para o tratamento de reclamações.

Informações e inscrições: (67) 3441-1250 – Sala do Empreendedor ou 3410.8809 – Sebrae. O investimento é de R$ 100,00. Saiba mais detalhes, acesse: https://bit.ly/2OsT2AF